The Messengers: Mais Um Regular!
| 16 Out, 2014

Publicidade

Lembram-se de Lee Adama de Battlestar Galactica? Ao que parece o actor que interpretava Adama, Jamie Bamber, é mais um dos nomes que se irá juntar ao de Diogo Morgado numa das novas apostas da CW.

jamie_bamber_17th_precinct
The Messengers conta a história de cinco indivíduos que, após o colapso de um objecto não identificado no planeta Terra, parecem ganhar poderes especiais. Não sendo esses poderes a única consequência do fenómeno misterioso, e sendo as outras bastante mais negativas, rapidamente os cinco acabam por perceber que o seu propósito é agora tentar salvar um planeta em vias de destruição total.

Bamber irá interpretar Vincent Plowman, o vice-presidente da Plowman Farms. Embora com um ligeiro problema de atitude que parece por vezes tender para a agressividade, Vincent é apresentado como um homem cheio de ideias, sendo uma delas uma tecnologia agrícola inovadora que poderá acabar com a fome no mundo. Mas, antes de lutar pela aceitação da sua proposta, Vincent terá que lidar primeiro com o seu filho e o seu irmão mais velho. Ao que parece a palavra ciúme está envolvida na questão.

A estreia The Messengers é esperada já para 2015.

the-messengers-first-look

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos