Já é conhecido o elenco da comédia The Brink
| 04 Dez, 2013

Publicidade

A nova série de comédia do canal HBO denominada de The Brink já tem elenco escolhido.

As expectativas em relação à série são que seja um épico da comédia de humor negro, com foco na crise geopolítica.

O episódio piloto será da responsabilidade de Jay Roach (Austin Powers) enquanto o guião ficará a cargo dos irmãos Kim e Roberto Benabib (Weeds).

Os atores Jack Black, Tim Robbins e Pablo Schreiber vão desempenhar os papéis principais, com Robbins (Mystic River, Os Condenados de Shawshank) a interpretar o Secretário de Estado Walter Hollander, um homem ganancioso e com pouca paciência para líderes de guerra na sala de decisões.

Enquanto isso, Jack Black (Escola de RockAs Viagens de Gulliver) irá desempenhar um papel ligado ao secretariado dos Negócios Estrangeiros e que se vê envolvido no meio de um conflito.

O terceiro protagonista será Pablo Schreider (Orange Is the New Black) que irá desempenhar o papel de um piloto de caça da Marinha.

Estas três personagens vão enfrentar o caos e as confusões que os rodeiam com o objetivo de salvar o Mundo da Terceira Guerra Mundial.

A série vai contar ainda com Maribeth Monroe (Workaholics) na interpretação da Chefe de Estado Kendra Willis, que está sempre ao lado de Robbins.

O actor Geoff Pierson (Dexter) também irá participar na série e assumir o papel do Secretário de Defesa dos Estados Unidos.

Por último, Mandvi (O Ditador e Margin Call – O Dia Antes do Fim) vai interpretar um jovem paquistanês contratado pela embaixada dos EUA que tem tanto amor como ressentimento pela América.

A série ainda não tem data marcada para a estreia, mas virá para a TV no decorrer de 2014.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos