Jenny Slate abandona Big Mouth; Kristen Bell troca de personagem em Central Park
| 26 Jun, 2020

Publicidade

Numa altura em que as questões raciais se apoderam do mundo, algumas das séries de animação decidiram fazer alterações de elenco. Da Netflix, a série Big Mouth já não terá Jenny Slate a dar voz à personagem Missy. A decisão partiu da atriz que, dado ao facto de a personagem ser negra, afirma que as “personagens negras devem ser interpretadas por pessoas negras”.

Os criadores da série, Nick Kroll, Andrew Goldberg e Mark Levin, já apoiaram Slate, pedindo desculpa e afirmando que se arrependem da “decisão original de contratar pessoas brancas para dar voz a personagens bi-raciais”. Uma vez que a 4.ª temporada já foi produzida, a nova voz de Missy só deverá aparecer na 5.ª temporada.

Já em Central Park, da Apple TV+, Kristen Bell vai deixar de dar voz a Molly.

Após uma reflexão entre Bell e toda a equipa criativa, foi reconhecido que Molly deverá ter a oportunidade de ser representada corretamente, escolhendo para isso uma atriz negra ou multi-racial para dar a nova voz à personagem. No entanto, a atriz irá permanecer no elenco da série, onde dará voz a outra personagem, ainda não divulgada.

Com a 2.ª temporada já gravada, a intenção da equipa de produção agora é regravar os diálogos com a nova voz, também ainda não conhecida.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos