Tony Hale protagoniza The Mysterious Benedict Society; Tramell Tillman em Severance
| 29 Fev, 2020

Publicidade

Tony Hale (Harley Quinn) será o protagonista da nova série da Hulu, The Mysterious Benedict Society, baseada no livro juvenil de Trenton Lee Stewart.

A série conta a história de quatro órfãos dotados que são recrutados por um benfeitor excêntrico (Hale) para fazerem parte de uma missão secreta. Colocados à paisana num colégio interno apelidado de O Instituto, os órfãos têm de impedir que um plano maléfico com ramificações globais se desenrole, ao mesmo tempo que tentam criar uma nova família.

Hale vai dar vida a Mr. Benedict e ao seu irmão gémeo, Mr. Curtain. O primeiro é descrito como um excêntrico génio, responsável pela Mysterious Benedict Society e pelo bem estar do grupo de jovens e talentosos órfãos que vivem e estudam sob a sua alçada. O seu irmão, será o seu oposto, o vilão.

Severance, da Apple, vai receber o ator Tramell Tillman (Godfather of Harlem).

Severance tem como pano de fundo a empresa Lumen Industries, que tem como missão atingir o perfeito equilíbrio entre trabalho e vida pessoal. Na empresa, Tillman dá vida a Milchnick, um dos mais intensos funcionários do grupo.

Tillman junta-se assim a Adam Scott, Patricia Arquette, Britt Lower, Jen Tullock e Zach Cherry.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos