As atrizes Lyndsy Fonseca (Nikita) e Carra Patterson (The Arrangement) vão co-protagonizar o reboot de Turner & Hooch, da Disney+, juntando-se ao já anunciado Josh Peck.

Com 12 episódios encomendados e baseada no filme protagonizado por Tom Hanks, em 1989, Turner & Hooch centra-se em Scott (Peck), um U.S. Marshal membro das forças de segurança, e no seu cão, Hooch. Apesar de, inicialmente, Scott não querer ficar com o cão, acaba por aperceber-se de que ele pode ser precisamente o parceiro que lhe fazia falta.

Fonseca vai interpretar Laura, a irmã de Scott e a mãe de Matthew, um rapaz de sete anos, que, tal como o resto da família, ainda está a lidar com a morte do pai. Laura adora cães e é ela que entrega Hooch ao irmão. Patterson vai ser Jessica, a corajosa parceira de Scott, com uma personalidade bastante diferente da dele. Com um sentido de humor que por vezes a coloca em sarilhos, Jessica aceita bem o novo parceiro de quatro patas de Scott e não se incomoda em tê-lo presente nos casos que têm de resolver.

Adicionalmente, foi anunciado que Fonseca também irá fazer parte do elenco da temporada atual de 9-1-1: Lone Star, no papel da irmã desaparecida da personagem de Liv Tyler.

Ambas as séries pertencem ao mesmo estúdio, o que vai facilitar as filmagens de Fonseca nas duas em simultâneo.