John Travolta em Die Hart; O’Shea Jackson Jr. em Swagger
| 08 Fev, 2020

Publicidade

John Travolta (American Crime Story) irá contracenar com Kevin Hart na comédia de ação da Quibi Die Hart (anteriormente conhecida como Action Scene), que entra em produção já na segunda-feira.

Com argumento de Tripper Clancy e Derek Kolstad e realizada por Eric Appel, em Die Hart, Hart interpreta uma versão fictícia de si mesmo, numa missão para conseguir o papel no filme de ação da sua vida. Um realizador famoso oferece-lhe um papel principal num filme de ação, mas há um senão: Kevin tem de treinar na melhor escola de estrelas de ação do mundo, que é gerida por um lunático (Travolta). Levado aos limites pelo seu treinador da escola de ação e pelo aluno rival, Kevin tem de sobreviver a uma série de sequências de ação hilariantes e exageradas e enfrentar os seus medos se quer alcançar o seu sonho e conseguir o papel de uma vida.

O’Shea Jackson Jr. foi escolhido para substituir Winston Duke como protagonista da série dramática da Apple TV+, Swagger. Duke teve de deixar a série devido a uma lesão durante as gravações.

O drama produzido por Kevin Durant, Reggie Rock Bythewood (Shots Fired) e Rich Kleiman (Half Nelson) vai passar-se em Washington D.C. e irá explorar o mundo da Amateur Athletic Union – uma organização ligada ao desporto amador, neste caso com foco no basquetebol – e acompanhará jogadores, famílias e treinadores que caminham na linha ténue entre os sonhos e a ambição e entre o oportunismo e a corrupção.

Jackson será Ike, um jovem de treinador de basquetebol e uma antiga estrela no campo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos