John Travolta (American Crime Story) irá contracenar com Kevin Hart na comédia de ação da Quibi Die Hart (anteriormente conhecida como Action Scene), que entra em produção já na segunda-feira.

Com argumento de Tripper Clancy e Derek Kolstad e realizada por Eric Appel, em Die Hart, Hart interpreta uma versão fictícia de si mesmo, numa missão para conseguir o papel no filme de ação da sua vida. Um realizador famoso oferece-lhe um papel principal num filme de ação, mas há um senão: Kevin tem de treinar na melhor escola de estrelas de ação do mundo, que é gerida por um lunático (Travolta). Levado aos limites pelo seu treinador da escola de ação e pelo aluno rival, Kevin tem de sobreviver a uma série de sequências de ação hilariantes e exageradas e enfrentar os seus medos se quer alcançar o seu sonho e conseguir o papel de uma vida.

O’Shea Jackson Jr. foi escolhido para substituir Winston Duke como protagonista da série dramática da Apple TV+, Swagger. Duke teve de deixar a série devido a uma lesão durante as gravações.

O drama produzido por Kevin Durant, Reggie Rock Bythewood (Shots Fired) e Rich Kleiman (Half Nelson) vai passar-se em Washington D.C. e irá explorar o mundo da Amateur Athletic Union – uma organização ligada ao desporto amador, neste caso com foco no basquetebol – e acompanhará jogadores, famílias e treinadores que caminham na linha ténue entre os sonhos e a ambição e entre o oportunismo e a corrupção.

Jackson será Ike, um jovem de treinador de basquetebol e uma antiga estrela no campo.