Haskiri Velazquez, Mitchell Hoog, Alycia Pascual-Pena e Belmont Cameli em Saved by the Bell
| 29 Jan, 2020

Publicidade

O revival de Saved by the Bell fechou o elenco principal com quatro novos nomes no elenco: Haskiri Velazquez (The Birch), Mitchell Hoog (The Spookies), Alycia Pascual-Pena (Chase) e Belmont Cameli (The Husband).

Velazquez terá o papel de Daisy, uma aluna inteligente e ambiciosa do 10.º ano que está entusiasmada com a probabilidade de vir a frequentar a Bayside High depois de a sua escola local ser encerrada. Hoog irá interpretar Mac Morris, o filho bem-parecido, charmoso e privilegiado do Governador Zack Morris.

Pascual-Pena irá dar vida a Aisha, a melhor amiga de Daisy que gosta de se divertir, mas é ultracompetitiva. Cresceu a jogar em equipas desportivas masculinas e provoca rebuliço quando tenta jogar futebol em Bayside.

Cameli será Jamie Spano, o capitão da equipa de futebol de Bayside e o filho sensível de Jessie.

Na nova versão da comédia de secundário do novo serviço de streaming, Peacock, o governador da Califórnia Zack Morris enfrenta alguns problemas depois de ter de fechar muitos liceus com receitas fracas e propõe que os estudantes afetados vão para escolas melhores, incluindo Bayside High, no mesmo estado. O fluxo de novos estudantes dá aos estudantes privilegiados de Bayside “uma dose de realidade muito necessária e hilariante”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos