Billy Eichner no elenco de American Crime Story: Impeachment
| 23 Jan, 2020

Publicidade

A 3.ª temporada da série antológica do FX American Crime Story, com o sub-título Impeachment, tem uma nova adição ao elenco. O ator e comediante Billy Eichner (American Horror Story) foi confirmado no elenco da série no papel do jornalista e fundador do Drudge Report, Matt Drudge.

Foi o Drudge Report que deu a notícia do caso escandaloso entre o presidente da Casa Branca à data de 1998, Bill Clinton, e uma estagiária conhecida por Monica Lewinsky, de 22 anos.

Como já fora revelado, a premissa da temporada acompanha o grande escândalo que acabou por afastar Clinton da presidência dos EUA, mas desta vez a história será contada pela perspetiva das mulheres que estiveram envolvidas, nomeadamente Linda Tripp, Monica Lewinsky e Paula Jones.

Eichner juntam-se assim aos já confirmados Sarah Paulson, Beanie Feldstein e Annaleigh Ashford, Margo Martindale e Clive Owen.

As filmagens estão previstas para começar em março e a estreia está programada para 27 de setembro de 2020, cerca de um mês antes das eleições presidenciais dos EUA.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos