Seis novos nomes no elenco de Into the Dark; Kaitlyn Dever e Jonathan Tucker em Monsterland
| 11 Nov, 2019

Publicidade

A Hulu tem novidades de elenco para duas das suas séries.

Para começar, Into the Dark, a antologia de terror que retrata acontecimentos macabros inspirados em datas festivas, vai receber seis nomes no episódio dedicado ao Ano Novo, intitulado Midnight Kiss. São eles Adam Faison (Everything’s Gonna be Okay), Augustus Prew (Pure Genius), Ayden Mayeri (Homecoming), Chester Lockhart (Glamorous), Lukas Gage (Euphoria) e Scott Evans (Grace and Frankie).

Midnight Kiss acompanha um grupo de melhores amigos gays, aos quais se junta um novo membro, que se dirigem para uma bela casa numa zona deserta para celebrar a véspera de Ano Novo. Uma das tradições do grupo é um jogo – que se chama precisamente Midnight Kiss – que tem tanto de sexy quanto pode ter de perigoso. A amizade entre eles é testada por segredos, ciúmes e ressentimento, mas o pior desafio prende-se com o aparecimento de um assassino sádico que quer entrar no jogo. Aquela que devia ser uma noite de festa torna-se numa verdadeira luta pela sobrevivência.

O episódio vai ser emitido a 27 de dezembro.

Em segundo lugar, Kaitlyn Dever (Unbelievable e Last Man Standing) e Jonathan Tucker (Kingdom) vão juntar-se ao elenco do primeiro episódio de Monsterland, uma nova série de antologia baseada na coleção de contos de Nathan BallingrudNorth American Lake Monsters: Stories. Esta é uma história contemporânea de terror em que, através de encontros com criaturas sobrenaturais como anjos e lobisomens, pessoas em sofrimento são levadas a tomar atos desesperados na tentativa de consertar as suas vidas, mostrando que existe uma linha ténue entre “o homem e a besta”.

Dever vai dar vida a Toni, uma empregada de mesa com uma vida complicada e com uma filha pequena com muitos problemas. Com apenas 19 anos, Toni já viu muita coisa neste mundo e a viver no meio do nada no Louisiana, sem família, dinheiro ou esperanças de encontrar um caminho melhor, a vida dela parece “uma autoestrada sombria sem saída à vista”. No entanto, quando conhece Alex – interpretado por Tucker -, Toni é forçada a decidir o que está disposta a fazer para mudar a sua vida. Alex não é dali e é um homem misterioso, mas com um certo magnetismo e cuja simples presença se mostra ameaçadora.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos