Priscilla Quintana protagoniza Pandora
| 07 Mai, 2019

Publicidade

Priscilla Quintana (Traffik) vai protagonizar a nova série de ficção científica da The CW, Pandora, no papel de Jax. O elenco regular é composto por Oliver Dench (Ride), Raechelle Banno (Home and Away)John Harlan Kim (The Librarians), Ben Radcliffe (The Evermoor Chronicles), Banita Sandhu (October), Martin Bobb-Semple (Free Rein) e Noah Huntley (Holby City).

Pandora decorre no ano de 2199, e centra-se em Jax, também conhecida por Pandora, uma jovem cheia de recursos que perdeu tudo com a morte dos seus pais, mas que encontrou uma nova vida na Academia de Treino Espacial da Terra, onde ela e os seus amigos aprendem a defender a Galáxia de ameaças, tanto humanas como alienígenas. Quando segredos sobre a natureza da sua identidade começam a ser revelados, Pandora tem que descobrir a verdade e perceber se é a salvação da humanidade ou o instrumento da sua destruição.

Dench será Xander Duvall, o brilhante e misterioso assistente do professor Donovan Osborn. No entanto, este seu trabalho é apenas um disfarce para a verdadeira profissão como chefe de operações na Confederação de Serviços de Inteligência da Terra, onde a sua lealdade é testada entre a obrigação que tem para com Osborn e o amor por Jax.

Banno interpreta Nine, uma jovem alegre e de mente aberta, com cabelo roxo. Ela tem uma estranha tatuagem de um símbolo no pescoço que leva a crer que é um clone que outrora foi propriedade da seita Adari.

Kim será Greg Li, um estudante de medicina cuja atitude descontraída não deixa, à primeira vista, perceber o seu brilhantismo e inteligência. Bastante charmoso também, ele foca-se muito na sua carreira. No entanto, vai encontrar em Jax uma espécie de alma gémea.

Radcliffe interpreta Ralen, filho do embaixador de Zatarian, um espécime alienígena humanoide. Pertencendo aos antigos adversário da Confederação da Terra, tem que confrontar o ódio daqueles que, na Academia, ainda culpam os Zatarians pela guerra devastadora entre a Terra e o Zatar, que terminara alguns anos antes.

Sandhu é Delaney Pilar. Colega de quarto de Jax, é uma brilhante rapariga com implantes cibernéticos que lhe permite processar informação rapidamente. Devido a essas capacidades, Pilar parece egoísta e distante.

Bobb-Semple interpreta Thomas James Ross. Ele quer ser um piloto de caça até que o destino se mete no caminho e ele descobre as suas verdadeiras capacidades.

Huntley é o Professor Donovan Osborn. Uma força da natureza, ele é tio de Jax e o mais respeitado e assustador professor da Academia. Arrogante e exigente, é também brilhante e incrivelmente intimidador.

Pandora ainda não tem data de estreia anunciada, mas está prevista para o verão.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos