Goosebumps: Disney+ encomenda série baseada nos livros de R. L. Stine
| 09 Fev, 2022

Publicidade

De acordo com o site Variety, o Disney+ está a desenvolver uma série baseada nos livros Goosebumps (Arrepios, em português), de R. L. Stine, sendo que já foram encomendados dez episódios.

Até agora não foram revelados muitos detalhes sobre a nova produção, mas sabe-se que seguirá o dia a dia de um grupo de cinco estudantes do ensino secundário que libertam forças sobrenaturais na sua cidade e que têm de unir forças para a salvar.

A história já tinha sido adaptada ao pequeno ecrã entre 1995 e 1998. Já em 2015, foi adaptada ao grande ecrã, protagonizada Jack Black no papel de R. L. Stine, um escritor responsável por escrever as histórias de Goosebumps e que, a certa altura, descobre que todos os monstros que ele mesmo criou se tornaram reais. De modo a evitar o pior, ele deve mantê-los presos e trancados nos seus manuscritos. Porém, tudo muda quando o seu novo vizinho, um jovem rapaz chamado Zach Cooper (Dylan Minnette) entra em sua casa e, sem querer, liberta todos os monstros dos livros, o que acaba por espalhar o caos na cidade. Em 2018, foi lançado Goosebumps 2: Haunted Halloween. Mais de três anos depois, o franchise continua, agora em formato de série, mas ainda não há data de estreia definida.

Nicholas Stoller (Friends From College) e Rob Letterman, o realizador do filme de 2015, vão ser argumentistas e produtores executivos desta adaptação televisiva.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos