Netflix dá luz verde a Supacell, One Day, Eric e The Fuck It Bucket
| 05 Dez, 2021

Publicidade

A Netflix anunciou quatro novas séries do Reino Unido, Supacell, One Day, Eric e The Fuck It Bucket, com estreia prevista para 2022. Descobre aquilo que já se sabe sobre cada uma destas novas apostas.

Supacell: Esta série de ficção científica acompanha um grupo de indivíduos comuns da zona sul de Londres que, de repente, desenvolvem superpoderes. Não parece haver nenhuma ligação entre eles, tirando o facto de que são todos pessoas negras. Enquanto lidam com o impacto que os seus poderes têm na vida quotidiano, há um homem que vai juntá-los para assim conseguir proteger alguém que ama. Ao mesmo tempo, este grupo vai ter que evitar uns agentes que se aperceberam das suas capacidades extraordinárias. Foram encomendados seis episódios.

One Day: Trata-se de uma adaptação do livro, com o mesmo nome, de David Nicholls. Esta é a segunda adaptação da história, sendo que a primeira foi um filme protagonizado por Anne Hathaway e Jim Sturgess. No centro da trama da série estão Emma Morley e Dexter Mayhew, que se conheceram na universidade em 1988 e, a partir daí, passaram a encontrar todos os anos, no mesmo dia.

Eric: Este thriller criado por Abi Morgan (The Split) começa quando Edgar, um rapazinho, desaparece em Manhattan, na década de ’80. Vincent, o pai do menino, fica assoberbado pela dor e encontra consolo para a perda na amizade com Eric, o monstro que vive debaixo da cama do filho. Na sua demanda para descobrir a verdade sobre o desaparecimento do filho, Vincent é obrigado a lidar com as sombras obscuras de uma cidade repleta de corrupção onde os verdadeiros monstros vivem bem perto. A série tem como cenário uma cidade de Nova Iorque a braços com a epidemia da SIDA e acompanha também o Detetive Ledroit, que está incumbido de liderar uma investigação interna para desmascarar a corrupção no seio da polícia. No entanto, Ledroit acabará também arrastado para a investigação sobre o desaparecimento de Edgar.

The Fuck It Bucket: Da produtora Left Bank Pictures, esta série de oito episódios centra-se em Mia Polanco, uma londrina de 17 anos que tem alta do hospital depois de uma longa batalha contra a anorexia. De volta à escola, Mia apercebe-se que, enquanto ela recuperava a sua saúde, os amigos adquiriram conhecimento e passaram por experiências que lhe são estranhos. Ao ver que a sua infância e adolescência estão a passar a grande velocidade, ela acha que a única maneira que tem para lidar com isso é fazer uma lista de desejos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos