Christoph Waltz protagoniza The Consultant
| 22 Nov, 2021

Publicidade

Christoph Waltz vai protagonizar a nova comédia negra da Amazon, The Consultant.

Baseada no romance com o mesmo nome de Bentley Little, a série segue a relação sinistra entre chefe e funcionário e explora o quão longe alguns trabalhadores estão dispostos a ir para chegarem mais longe e sobreviverem. Neste ambiente tóxico, fica-se a conhecer Mr. Patoff, o consultor que tem de lidar com o resgate da Compware depois de uma fusão da empresa ter corrido mal.

Waltz, que é conhecido pelas suas colaborações com o realizador Quentin Tarantino, bem como pelos dois Óscares que recebeu de Melhor Ator Secundário em 2010 (Inglourious Basterds) e 2013 (Django Unchained), e pelas suas recentes participações em Most Dangerous Game e The French Dispatch, é também o produtor executivo da série.

Tony Basgallop (Servant) é o criador, showrunner e produtor executivo de The Consultant, série que foi descrita como “audaz com partes iguais de humor selvagem e deliciosas emoções”. Basgallop mostrou-se grato à MGM e à Amazon Studios por nelas ter encontrado parceiras “que não têm medo de ser ousadas e explosivas”.

The Consultant ainda não tem data de estreia prevista e mais informações sobre o resto do elenco ainda estão por revelar.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos