Freeridge: spin-off de On My Block recebe luz verde da Netflix
| 01 Out, 2021

Publicidade

A Netflix deu recentemente luz verde a Freeridge, um spin-off da série On My Block, cuja 4.ª e última temporada tem estreia marcada já para a próxima segunda-feira, dia 4 de outubro.

Segundo a plataforma de streaming, a nova comédia tem como plano de fundo a mesma cidade fictícia onde On My Block é passada e acompanha um novo grupo de amigos que podem ou não ter desencadeado uma maldição mortal e dado início a uma aventura inesquecível.

A nova história será criada pelos produtores executivos Lauren Iungerich, Eddie Gonzalez e Jeremy Haft, que também deram origem à série-mãe. Para além destes, também Jamie Uyeshiro e Jamie Dooner (Awkward) fazem parte do grupo de criadores e de produção executiva deste spin-off.

Uyeshiro, Gonzalez e Haft afirmam que “alguns dos maiores comentários” que têm ouvido sobre On My Block vieram de fãs que se dizem “vistos e representados” pela série, acrescentando, por isso, que à medida que vão embarcando em Freeridge, um projeto mais centrado em personagens femininas, continuarão a “investir em personagens autênticos” que representam o seu “público apaixonado”.

Para já, ainda não foi divulgada qualquer data de estreia. No entanto, não te esqueças que estreia na próxima semana a última temporada de On My Block.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos