Dr. Brain é a nova série sul-coreana da Apple TV+, que estreia a 4 de novembro na plataforma de streaming.

Dr. Brain é uma série original da Apple, com seis episódios em coreano, escrita, realizada e produzida executivamente pelo cineasta Kim Jee-woon.

Baseada no popular webtoon coreano de Hongjacga com o mesmo nome, Dr. Brain é a primeira série original deste país a estrear na plataforma de streaming. O primeiro episódio da série de drama sci-fi estreia dia 4 do próximo mês, com os restantes episódios a serem lançados semanalmente todas as quintas-feiras, até 10 de dezembro.

A série segue o brilhante cientista Sewon (Lee Sun-Kyun) que estuda o cérebro e cuja família é vítima de um horrível e misterioso acidente. O seu objetivo passa a ser descobrir o que se passou e ele faz tudo o que pode para resolver este trágico mistério, fazendo “sincronizações cerebrais” com os mortos para aceder às suas memórias em busca de pistas.

Dr. Brain é protagonizado por Lee Sun-kyun, conhecido mundialmente pelo seu papel no filme galardoado Parasite. Do elenco da série fazem também parte Lee Yoo-young, Park Hee-soon, Seo Ji-hye e Lee Jae-won.

Consulta aqui as restantes estreias previstas para os próximos meses.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]