Jigsaw: a nova série da Netflix que poderás ver de forma aleatória
| 21 Set, 2021

Publicidade

A Netflix deu luz verde a uma série de drama intitulada Jigsaw que terá como protagonistas Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e a atriz Paz Vega (The OA).

De acordo com a Variety, a trama de Jigsaw irá basear-se na história verídica de um enorme assalto que ocorreu durante a passagem do furacão Sandy, nos EUA, em 2012. O caso ocorreu no centro de Manhattan, Nova Iorque, onde foram roubadas ações no valor de 70 biliões de dólares.

Esposito será Leo, um homem inteligente e meticuloso que se tornou ladrão numa idade muito jovem. A certa altura teve a possibilidade de deixar para trás a vida de criminoso. No entanto, não conseguiu e isso trouxe consequências graves na vida da sua família. A série deve mostrar a vida de Leo nos 23 anos anteriores ao assalto e o que aconteceu um ano depois do mesmo.

Vega dará vida a Ava, uma advogada descrita como alguém que age por impulso, mas que tem um coração enorme e que é capaz de tudo para proteger os que lhe são mais próximos.

A série contará com um total de oito episódios, mas esta nova produção da plataforma de streaming trará ao pequeno ecrã um formato diferente, embora já explorado noutras séries: os espectadores poderão acompanhar os episódios sem qualquer ordem estabelecida, isto é, será possível ver os episódios de forma aleatória, com o oitavo e último capítulo a finalizar a trama.

A par de Esposito e Vega, o elenco conta, ainda, com: Rufus Sewell (The Man in the High Castle), Tati Gabrielle (Chilling Adventures of Sabrina), Peter Mark Kendall (The Americans), Rosaline Elbay (Qabeel), Jai Courtney (Stateless), e Niousha Noor (Here and Now).

Jigsaw ainda não tem data de estreia definida.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos