HBO Max encomenda séries a Steven Soderbergh e a Bilal Baig
| 30 Ago, 2021

Publicidade

A plataforma de streaming HBO Max deu luz verde a duas novas séries: um drama que irá juntar o realizador Steven Soderbergh ao argumentista Ed Solomon, e ainda uma comédia criada por Bilal Baig.

No que ao drama diz respeito, será em formato de minissérie, com um total de seis episódios, e terá como nome Full Circle. Soderbergh, responsável por filmes como Magic Mike ou a trilogia Ocean, será o realizador de todos os episódios, enquanto Solomon se encarrega da totalidade do argumento. Ambos ocuparão o cargo de produtores executivos.

Ainda sem qualquer nome confirmado no elenco, Full Circle irá acompanhar a investigação de um rapto que deu para o torto. Este rapto acaba por trazer à superfície segredos de longa data entre várias personagens e culturas em Nova Iorque, nos dias de hoje.

Quanto à série de comédia, esta terá o título de Sort Of, irá contar com oito episódios, e será protagonizada por Bilal Baig, que, como mencionado anteriormente, criou a série, ao lado de Fab Filippo, sendo que estes ainda trabalharão juntos como argumentistas. Em relação ao restante elenco, este ainda não foi anunciado.

Sort Of irá seguir a história de Sabi Mehboob, um millennial gender fluid que vai atravessando várias identidades, desde barista sexy numa livraria/bar LGBTQ, a filhe mais nove de uma grande família paquistanesa, a cuidadore de uma família moderna da baixa. Sabi sente que está em transição em todos os aspetos da sua vida, desde género, amor, sexualidade, família, e carreira. Uma história de maturidade, Sort Of procura expor as identidades e rótulos que já não são aplicáveis a ninguém.

Apesar de ainda não haver data de estreia agendada para Full Circle, a HBO Max prevê que Sort Of estreie ainda neste outono no Canadá, não havendo previsão para o lançamento mundial.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos