Peacock dá luz verde a prequela de Ted, de Seth MacFarlane
| 13 Jun, 2021

Publicidade

O filme Ted, escrito e realizado por Seth MacFarlane, é a inspiração para uma nova série do serviço de streaming Peacock. Esta nova aposta live-action trata-se de uma prequela de Ted. Contará com dez episódios e espera-se que MacFarlane dê novamente voz ao urso de peluche que não tem papas na língua, mas as negociações ainda estão a decorrer.

Estreado em 2012, Ted revelou-se um grande sucesso de bilheteira, o que lhe garantiu uma sequela em 2015, novamente com Mark Wahlberg e MacFarlane. Os dois filmes, em conjunto, conseguiram arrecadar mais de 750 milhões de dólares no mundo inteiro.

Para além de Ted, a Peacock encomendou uma outra série, Take Note, que significa uma aposta num formato mais familiar. Take Note é uma comédia musical que segue um grupo de concorrentes de todo o país numa competição para cantores. No centro da trama está Calvin Richards, um rapaz de 14 anos que tem uma família maravilhosa e de quem é muito próximo. Juntos, eles conseguem sobreviver a tudo e quando Calvin é escolhido para participar na competição, a família vai com ele. Vão todos aprender a lidar com os altos e baixos de novas amizades num mundo competitivo, enquanto passam a estar no centro das atenções nacionais.

Take Note conta no elenco com: Braelyn Rankins (Genius: Aretha), Nadine Roden, Aadin Church e Sebastian Spencer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos