Netflix encomenda série de Mindy Kaling sobre os LA Lakers
| 19 Jun, 2021

Publicidade

A Netflix deu luz verde a uma comédia de Mindy Kaling (Never Have I Ever e The Mindy Project), Elaine Ko (Modern Family) e Jeanie Buss sobre o front office da equipa de basquetebol dos Los Angeles Lakers, da NBA.

A série, que ainda não tem título e conta com dez episódios encomendados, irá passar-se em ambiente de local de trabalho, sendo inspirada pelo front office (a equipa que trabalha como auxílio ao recrutamento e à equipa de treino, bem como a responsável por questões de gestão) dos Lakers. Além de criadoras, Kaling, Ko e Buss (acionista maioritária e proprietária dos Lakers, bem como presidente da administração) vão ser produtoras executivas da série.

Ko acumula ainda as funções de showrunner e argumentista desta comédia que se inspira na dinâmica pessoal e profissional entre a família proprietária, os Buss, e a equipa do front office que, em conjunto, administram uma das equipas mais icónicas de todos as modalidades desportivas, os Los Angeles Lakers. No centro da trama está Eliza Reed – uma personagem fictícia -, que gere a equipa enquanto navega pelas suas funções enquanto proprietária de uma das grandes equipas da NBA e lida com drama familiar, tendo a melhor amiga sempre do seu lado.

A série vai ser produzida pela Kaling International de Mindy Kaling em associação com a Warner Bros. Television.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos