Andrew Garfield e Daisy Edgar-Jones em Under the Banner of Heaven
| 26 Jun, 2021

Publicidade

Os atores Andrew Garfield (Hacksaw Ridge) e Daisy Edgar-Jones (Normal People) vão protagonizar a minissérie Under the Banner of Heaven, uma produção FX on Hulu.

Baseada no romance, com o mesmo nome, do escritor americano Jon Krakauer, a série dá-nos a conhecer a história de um detetive devoto cuja fé é colocada à prova quando investiga um assassinato brutal que parece estar ligado a uma estimada família do Utah da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e que desenvolve uma grande desconfiança em relação ao governo.

Em Under the Banner of Heaven, Garfield irá dar vida a Pyre, que está profundamente comprometido com a sua Igreja e família, mas que começa a questionar alguns dos ensinamentos religiosos através do seu contacto com um alegado assassino, e Edgar-Jones, por sua vez, vai assumir o papel de Brenda, uma jovem e fiel mórmon que é vítima de um assassinato brutal.

Dustin Lance Black criou a série e irá também acumular o cargo de produtor executivo ao lado de Brian Grazer, Ron Howard, Samie Kim Falvey, Anna Culp, Jason Bateman, Michael Costigan e Gillian Berrie. David Mackenzie vai ser o realizador de Under the Banner of Heaven e ainda produtor executivo.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos