American Gigolo: Starz dá luz verde a reboot com Jon Bernthal
| 17 Jun, 2021

Publicidade

American Gigolo, o icónico filme dos anos 80, vai dar origem a um reboot que terá como protagonista Jon Bernthal (The Walking Dead). Esta nova aposta aposta da Showtime trata-se de uma nova versão da história do filme, adaptada aos dias de hoje.

Berntha vai também ser produtor da série, aliando-se à Paramount TV Studios e a Jerry Bruckheimer, que trabalhou no filme original. A ideia para American Gigolo começou em 2014, tendo permanecido em estado embrionário e a sofrer alterações até ter recebido a encomenda de um episódio piloto por parte da Showtime em 2020.

Escrita e produzida por David Hollander, a série conta com Bernthal no papel de Julian Kaye, um homem que se encontrou preso durante 15 anos por homicídio e que atualmente está a tentar a sua sorte na indústria do sexo de Los Angeles, enquanto tenta procurar pistas que o irão ajudar a perceber o que levou à sua injusta condenação. Ao longo da sua história, tentará ainda reconectar-se com o amor da sua vida, Michelle (que será interpretada por Gretchen Mol, de Boardwalk Empire).

O elenco de American Gigolo conta ainda também com: Rosie O’Donnel (SMILF) no papel da detetive Sunday; Lizzie Brocheré (Falling Water) no papel de Isabelle, herdeira do império de prostituição; Gabriel LaBelle (Dead Shack), que vai dar vida à versão mais jovem de Julian, que anteriormente era conhecido por Johnny; e ainda Leland Orser (Ray Donovan), que veste a pele de Richard Stratton, um bilionário do ramo da tecnologia. Wayne Brady (How I Met Your Mother), por sua vez, vai ter uma participação especial enquanto Lorenzo, o melhor amigo e mentor de Julian.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos