Peacock encomenda Wolf Like Me e Girl in the Woods
| 07 Mai, 2021

Publicidade

A Peacock deu luz verde a duas novas séries, Wolf Like Me e Girl in the Woods.

Wolf Like Me será uma comédia romântica de seis episódios que conta com Josh Gad (Avenue 5) e Isla Fisher (Arrested Development) no elenco principal, nos papéis de Gary e Mary, respetivamente e, adicionalmente, ambos os atores também serão produtores executivos.

Nesta comédia romântica podemos ver como todos trazem a sua própria bagagem para uma nova relação. Gary é um desastre emocional e tem dificuldades em sustentar a filha desde que a sua esposa faleceu. Já Mary tem um segredo que não consegue partilhar com ninguém. O universo juntou estes dois por alguma razão, eles apenas precisam de continuar a seguir os sinais.

Quanto a Girl in the Woods, trata-se de uma adaptação de uma curta-metragem com o mesmo título que, por sua vez, é uma sequela da curta-metragem original, The Door in the Woods. A série é um drama sobrenatural, contará com oito episódios, sendo que a atriz Krysten Ritter (Jessica Jones) irá realizar os primeiros quatro.

Girl in the Woods segue a fuga de Carrie de uma colónia misteriosa, semelhante a um culto, que protege o mundo de monstros escondidos por detrás de uma porta secreta no meio da floresta.

Ainda não há data prevista para a estreia de Wolf Like Me nem de Girl in the Woods.

Se quiseres ver que mais séries o serviço de streaming anda a preparar, podes fazê-lo aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos