Kiefer Sutherland protagoniza nova série de espionagem
| 12 Mai, 2021

Publicidade

Kiefer Sutherland, a estrela de 24 e Designated Survivor, irá interpretar um espião numa série dramática de espionagem encomendada pela Paramount+.

A sua personagem é James Weir, um agente de espionagem privado que se encontra no meio de uma batalha pela preservação da democracia num mundo em conflito com a desinformação, manipulação comportamental, o estado de vigilância e os interesses que controlam esses poderes extraordinários.

A série, composta por uma temporada de oito episódios, foi escrita por John Requa e Glenn Ficarra, que realizaram o piloto de This Is Us, da NBC, e será produzida pela CBS Studios.

Requa e Ficarra, que assinaram um contrato com a FOX em outubro, são guionistas de filmes como Bad Santa e Jungle Cruise e realizaram outros como Crazy, Stupid, Love. O próximo projeto desta dupla é WeCrashed, uma minissérie da Apple TV+ com Jared Leto e Anne Hathaway. Serão produtores executivos ao lado de Charlie Gogolak, que co-realiza a Zaftig Films a seu lado, e Suzan Bymel da Entertainment 360, uma das produtoras executivas de Designated Survivor.

Esta série de espionagem também reuniu Sutherland com David Nevins, diretor de criação da CBS e presidente e CEO da Showtime Networks, que dirigia a Imagine TV quando a série 24 estava no auge, protagonizada por Sutherland.

Este é o mais recente papel do ator Kiefer Sutherland no pequeno ecrã após uma breve passagem por The Fugitive, que estreou em agosto do ano passado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos