Elizabeth Banks produz, realiza e protagoniza Red Queen
| 27 Mai, 2021

Publicidade

A Peacock tem uma nova série em desenvolvimento e a atriz Elizabeth Banks vai ocupar vários cargos nesta aposta televisiva intitulada Red Queen, tanto à frente como atrás das câmaras.

A atriz de The Hunger Games, conhecida pelo seu papel como Effie Trinket, não só dará vida à personagem principal na adaptação da obra best-seller de Victoria Aveyard com o mesmo nome, como também será produtora executiva e realizadora da série.

Embora a série ainda se encontre em fase de desenvolvimento sabe-se que a história de Red Queen se passa nos Estados Unidos da América, num futuro alternativo onde a democracia é substituída pela monarquia, conduzida por um grupo de humanos com super poderes que lideram de forma agressiva e tirana. A história irá desenvolver-se à volta da jovem Mare, uma jovem fogosa nascida na pobreza que faz o melhor para sobreviver e ajudar a sua família, quando descobre que também tem  super poderes. Esta revelação vira o mundo de Red Queen do avesso e torna Mare na cara de uma revolução enquanto tenta descobrir a origem dos seus poderes.

Beth Schawartz (Arrow) escreveu o argumento do piloto juntamente com Victoria Aveyard, sendo que ambas irão ocupar os cargos de produtoras executivas ao lado de Banks. Para além do seu papel em The Hunger Games, Elizabeth Banks participou ainda em Pitch Perfect, no papel de Gail, podendo atualmente ser vista em Press Your Luck, Mrs. America e, futuramente, a dar a voz à versão adulta de Pebbles numa sequela dos Flinstones que se encontra a ser produzida pela FOX.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos