Starz encomenda Shining Vale com Courtney Cox, Greg Kinnear e Mira Sorvino
| 20 Abr, 2021

Publicidade

A Starz deu luz verde à série de comédia e terror Shining Vale, com nomes como Courteney Cox (Friends), Greg Kinnear (The Stand) e Mira Sorvino (Hollywood) no elenco.

Shining Vale segue as aventuras de uma família disfuncional que se muda para uma pequena cidade, para uma casa onde “terríveis atrocidades” tiveram lugar. Contudo, parece que a única a reparar que há algo de errado é Patricia “Pat” Phelps (Cox), que se convenceu de uma de duas coisas: ou está deprimida ou possuída. É aí que entra Sorvino, no papel de Rosemary, que tanto pode ser o alter ego de Pat, uma outra personalidade da mesma, o seu id, a sua musa ou um demónio que a está a tentar possuir.

Pat alcançou a fama após escrever um romance atrevido sobre o poder feminino (ou seja, pornografia feminina). Passados 17 anos, Pat livrou-se dos seus vícios relacionados com drogas e álcool, mas não se sente realizada. Não escreveu mais nenhum romance, a vida sexual com o seu marido Terry (Kinnear) é quase inexistente e os seus filhos adolescentes estão na fase em que não são os maiores fãs dos pais.

Pat sempre foi uma mulher fiel, até ter um caso escaldante com um jovem faz-tudo que foi até sua casa consertar o lavatório enquanto Terry estava no emprego. Foi aí que se decidiram mudar para os subúrbios, para uma grande e antiga casa, que tem o seu próprio passado, como uma última tentativa de salvar o casamento.

Para além de Cox, Kinnear e Sorvino, Shining Vale também conta com Merrin Dungey no papel de Kam, a amiga mais antiga de Pat e sua editora, e Gus Birney e Dylan Gage como Gaynor and Jake, os filhos de Pat e Terry.

A série, que recebeu uma encomenda de oito episódios, é da autoria de Jeff Astrof, um dos criadores de Trial & Error, e de Sharon Horgan, criadora de Divorce.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos