Reboot de Head of the Class com luz verde na HBO Max
| 05 Abr, 2021

Publicidade

A HBO Max deu luz verde a uma nova série, um reboot de Head of the Class, comédia de 1986.

Dos argumentistas Amy Pocha e Seth Cohen e do produtor executivo Bill Lawrence, a série é baseada na antiga comédia da ABC com o mesmo nome, que foi exibida de 1986 a 1991. Como o original, a nova versão de Head of the Class é uma comédia sobre um grupo de alunos dotados do ensino secundário que superam o seu maior desafio: uma professora, interpretada por Isabella Gomez, que quer que eles se concentrem menos em notas e muito mais nas experiências de vida.

O elenco inclui: Jorge Diaz (East Los High), Jolie Hoang-Rappaport (Watchmen), Gavin Lewis (Little Fires Everywhere), Dior Goodjohn, Brandon Severs (Diary of a Future President), o estreante Adrian Matthew Escalona e Katie Beth Hall (Happy!). Christa Miller (Cougar Town) é uma das atrizes convidadas.

A Warner Bros. Television e a Lawrence’s Doozer Productions estão a produzir a série, que está em desenvolvimento há cerca de um ano, sendo que a HBO Max encomendou um piloto e vários guiões adicionais em maio de 2020.

Head of the Class é um dos vários títulos conhecidos em que a HBO Max está a trabalhar neste momento. O serviço de streaming também encomendou reboots de Gossip Girl, Pretty Little Liars e spin-offs dos filmes The Suicide Squad (Peacemaker) e Dune (Dune: The Sisterhood), bem como um revival da série de animação Clone High, da qual Lawrence é produtor executivo. 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos