The 39 Steps é a nova minissérie da Netflix
| 12 Abr, 2021

Publicidade

A minissérie The 39 Steps é a nova aposta da Netflix e vai ser protagonizada por Benedict Cumberbatch (Sherlock). Trata-se de uma versão atual é uma atualização do clássico escrito por John Buchan e que foi depois transformado num clássico do cinema, em 1935, por Alfred Hitchcock.

The 39 Steps é uma série de suspense e de conspiração, provocadora e cheia de ação. No centro da trama está um homem comum, Richard Hannay, que se torna um peão involuntário numa vasta conspiração global para redefinir a ordem mundial: 39 Passos que mudarão o mundo como o conhecemos, com apenas Hannay no caminho.

Estão previstos pelo menos seis episódios (com a possibilidade de serem mais) de uma hora, que se espera que sejam filmados no próximo ano na Europa. Edward Berger, que anteriormente trabalhou com Cumberbatch em Patrick Melrose, será diretor executivo desta produção e o argumentista de The Revenant, Mark L. Smith, ficará responsável pelo argumento.

A minissérie é a mais recente série a ter origem na produtora Chapter One Pictures, que está atualmente a produzir Best Interests, uma série dramática com argumento de Jack Thorne (His Dark Materials), e ainda uma adaptação para televisão do romance Boy Swallows Universe, com o produtor Joel Edgerton, e uma série dramática de ficção científica escrita por Bisha K. Ali, também para a Netflix.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos