Amazon Prime Video estreia nova série brasileira, Dom
| 18 Abr, 2021

Publicidade

A Amazon Prime Video anunciou que a estreia global da sua nova série brasileira, Dom, está marcada para dia 4 de junho.

Dom é um drama policial baseado em factos reais e segue a história de Pedro Dom (Gabriel Leone), um jovem de classe média, natural do Rio de Janeiro, que teve o seu primeiro contacto com o mundo das drogas durante a adolescência, através da cocaína. Pedro acaba por se tornar toxicodependente e, eventualmente, líder de um gangue conhecido por todos na sua cidade natal, no início dos anos 2000, o que também fez dele um dos criminosos mais procurados do Rio de Janeiro.

Para além de Pedro, a série também se foca no seu pai, Vitor Dantas (Flávio Tolezani), um polícia que focou a sua carreira na luta contra o mundo das drogas. Na sua infância, Vitor descobriu algo no fundo do mar, reportou-o às autoridades e, mais tarde, acaba por querer fazer parte da inteligência policial.

Para além de Leone e Tolezani, fazem parte do elenco nomes como: Filipe Bragança, Raquel Villar, Isabella Santoni, Ramon Francisco, Digão Ribeiro, Fabio Lago, Julia Konrad, André Mattos, entre outros. Dom é uma série original da Amazon Prime Video e estará disponível exclusivamente na plataforma de streaming, em cerca de 240 territórios.

Podes verificar aqui que mais séries ou novas temporadas vão estrear este ano.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos