Filme de Wu Assassins encomendado pela Netflix
| 01 Mar, 2021

Publicidade

A Netflix dará continuidade à série Wu Assassins através de um filme independente intitulado Fistful of Vengeance.

O filme terá 90 minutos e trará de volta algumas das estrelas da série, entre elas Iko Uwais, Lewis Tan, Lawrence Kao e JuJu Chan Szeto, e contará também com nomes novos no elenco: Pearl Thusi (Quantico), Francesca Corney, Jason Tobin (Warrior) e Rhatha Phongam (Farang).

Relativamente à série, segundo uma fonte não identificada, mas próxima da produção, existe a possibilidade de regressar para uma 2.ª temporada ou até mesmo outra história independente. Quanto ao filme, está programado para ser gravado na Tailândia, com serviços de produção fornecidos pela Living Films. Cameron Litvack, Jessica Chou e Yalun Tu – todos argumentistas da 1.ª temporada da série – são também os responsáveis pelo guião. Roel Reiné, que realizou vários episódios da série, volta a assumir o mesmo cargo no filme.

Wu Assassins foi criada por Tony Krantz e John Wirth e a 1.ª temporada, composta por dez episódios, estreou na Netflix em agosto de 2019 com críticas positivas. Na série, Kai Jin (Uwais), um jovem chef da Chinatown em São Francisco, envolve-se com a Tríade Chinesa em busca de poderes ancestrais mortais conhecidos como Wu Xing. Depois de um encontro com um espírito místico, Kai torna-se Wu Assassin, usando as suas habilidades aprimoradas de artes marciais para recuperar poderes sobrenaturais de cinco criminosos modernos que ameaçam usá-los para destruir o mundo.

Fistful of Vengeance não é a primeira série da Netflix que tem direito a um filme. O serviço de streaming deu à série dramática Sense8 um final especial em 2018, depois de a série ter sido cancelada ao fim de duas temporadas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos