O serviço de streaming Peacock deu luz verde a Bust Down, uma comédia do argumentista Lorne Michaels – criador e produtor do programa Saturday Night Live, e a uma comédia do ator Craig Robinson (Brooklyn 99).

Bust Down irá ter lugar num casino americano e foca-se em quatro funcionários que tentam encontrar o seu valor entre as suas más ideias, enquanto continuam no seu emprego sem saída.

Para dar vida a esses quatro funcionários já foram confirmados os nomes de Chris Redd (Saturday Night Live), Sam Jay, Langston Kerman – estes dois últimos trabalham como produtores na nova série Kenan – e Jak Knight, um dos argumentistas de Big Mouth e Black-ish.

A comédia deverá ter seis episódios e conta com Michaels, Andrew Singer, Hilary Marx e Guy Stodel como produtores executivos, com Adrien Finkel como produtor e ainda com Richie Keen na realização.

A comédia de Robinson, que inicialmente se intitulava Killing It, ainda não tem um nome oficial. Esta série irá abordar temas como classes, capitalismo e a procura de um homem pelo “sonho americano”. Além disso, é sobre a caça de cobras muito grandes.

A série de Robinson terá 10 episódios e reúne o ator com Dan Goor, co-criador de Brooklyn 99, e Luke Del Tredici, um dos produtores executivos da mesma série. Neste projeto, Robinson e Mark Schulman serão produtores executivos ao lado de Goor e Del Tredici, que também serão argumentistas.

Em relação à estreia, nem Bust Down nem a comédia sem título de Craig Robinson têm data prevista.