Peacock dá luz verde a Armas de Mujer e a revival de The Best Man
| 15 Fev, 2021

Publicidade

O serviço de streaming Peacock está a apostar em duas novas séries: um drama intitulado Armas De Mujer e um revival do filme The Best Man, chamado The Best Man: The Final Chapters.

Roselyn Sánchez (Devious Maids, Grand Hotel), Sylvia Sáenz (Betty en NY) e Jeimy Osorio (Betty en NY) juntam-se à anteriormente anunciada Kate del Castillo na série Armas De Mujer com estreia marcada para o final deste ano.

Criada por José Luis Acosta, Armas De Mujer conta a história de quatro mulheres que sofrem o seu pior pesadelo depois de a polícia prender os seus maridos por estarem vinculados a uma organização criminosa. Habituadas a uma vida de abundância, agora precisarão de unir forças da maneira mais incomum para sobreviver.

Entretanto, juntamente com Armas de Mujer, a Peacock encomendou também dez episódios do revival de The Best Man, com Morris Chestnut, Melissa De Sousa, Taye Diggs, Regina Hall, Terrence Howard, Sanaa Lathan, Nia Long e Harold Perrineau de volta aos seus papéis do filme. A série acompanha Harper (Diggs), Robyn (Lathan), Jordan (Long), Lance (Chestnut), Quentin (Howard), Shelby (De Sousa), Candace (Hall) e Murch (Perrineau) e a forma como os seus relacionamentos evoluíram, com alguns dos problemas do passado a reaparecerem na crise de meia-idade.

The Final Chapters terá argumento de Malcolm D. Lee (que escreveu e realizou os dois filmes) e Dayna Lynne North, sendo que os dois também acumularão cargos de produtores executivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos