Maldivas é a nova série brasileira da Netflix
| 01 Dez, 2020

A Netflix anunciou o lançamento de uma nova aposta, uma comédia dramática intitulada Maldivas.

A plataforma de streaming anunciou a nova série através de um vídeo promocional onde diversos atores falam das informações vazadas sobre a produção da série.

A série, que é uma mistura de mistério, comédia e drama, acompanha a vida dos inquilinos do Condomínio Maldivas. O enredo começa quando Liz (interpretada por Bruna Marquezine) se muda para o Rio de Janeiro com o objetivo de reencontrar a mãe. No entanto, esta morre num incêndio misterioso. Enquanto tenta encontrar respostas para a repentina morte da mãe, Liz vai ter de se esconder do investigador Denilson (Romani) e infiltrar-se num universo repleto de personagens peculiares. Entre eles estão Milene (Manu Gavassi), a rainha do condomínio, com uma vida aparentemente perfeita junto do marido, o cirurgião plástico Victor Hugo (Klebber Toledo); e Rayssa (Sheron Menezzes), uma ex-cantora de axé (um género musical típico brasileiro) convertida em empresária de sucesso, casada com o ex-vocalista da sua banda, Cauã (Samuel Melo). Já Kat (Carol Castro) é uma mãe -galinha cujo marido, Gustavo (Guilherme Winter), estava a cumprir pena de prisão domiciliária. Ainda na trama estão Verônica (Natalia Klein), uma outsider que destoa das outras mulheres do Maldivas, e Miguel (Danilo Mesquita), noivo de Liz e que vem do interior do país.

O elenco é constituído por nomes como: Sheron Menezzes, Carol Castro, Klebber Toledo, Guilherme Winter, Danilo Mesquita, Samuel Melo, Romani, Vanessa Gerbelli, Ângela Vieira, Alejandro Claveaux, Filipe Ribeiro e Fernanda Thurann.

Está previsto que Maldivas estreia em 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias

slow horses poster

Recomendamos