ABC dá luz verde à comédia Home Economics
| 11 Dez, 2020

Publicidade

Home Economics, uma comédia de Michael Colton (Close Enough), John Aboud (Leverage) e Topher Grace (The Hot Zone), vai ser a base para a criação de uma nova série na ABC.

Neste ano incomum para o desenvolvimento do próprio canal, o piloto de Home Economics é o primeiro de comédia a receber luz verde para se tornar numa nova série na ABC. As anteriores comédias da emissora – Call Your MotherRebel – foram diretamente transformadas em séries.

Inspirada na vida do argumentista e produtor executivo Colton, a série vai para o ar na primavera de 2021, produzida pela Lionsgate e ABC Signature. A história foca-se na relação comovente, porém desconfortável e às vezes frustrante entre três irmãos adultos, com níveis de vida completamente diferentes – um privilegiado, um da classe média e outro que já mal aguenta.

O elenco será composto por Karla Souza (How To Get Away With Murder) Caitlin McGee, Jimmy Tatro, Sasheer Zamata (Woke), Jordyn Curet (Raven’s Home), Chloe Jo Rountree (See Me), JeCobi Swain (Claws) e a estreante Shiloh Bearman.

A ABC tem outros dois pilotos de comédia planeados: Work Wife e Kids Matter Now. A primeira é inspirada na relação de trabalho real de Kelly Ripa e Ryan Seacrest (Live with Kelly & Ryan) e de David Windsor e Casey Johnson (co-criadores de The Real O’Neals). A segunda é sobre uma diva ao comando, da autoria de Shana Goldberg-Meehan (Better with You).

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos