Aidan Gillen, Charlie Cox e Clare Dunne em Kin
| 08 Nov, 2020

Aidan Gillen, Charlie Cox e Clare Dunne foram confirmados em Kin, um novo drama policial do canal irlandês RTÉ em parceria com o streamer escandinavo Viaplay.

Criada por Peter McKenna e Ciarán Donnelly, as mentes por trás da série histórica ficcional The Last Kingdom, Kin aborda a vida de uma família fictícia de Dublin envolvida numa guerra entre gangues e fala sobre os laços duradouros e inquebráveis ​​de sangue e família.

Os pormenores sobre as personagens que os atores interpretarão ainda não são conhecidos, sabendo-se apenas que ao trio de atores juntam-se também os nomes de Maria Doyle Kennedy, Ciarán Hinds, Emmett Scanlan e Sam Keeley.

O ator Aidan Gillen é mais conhecido pelos seus papéis em Game of Thrones, Peaky Blinders e Project Blue Book; no currículo de Charlie Cox destaca-se a série DaredevilThe Defenders; a atriz e realizadora Clare Dunne foi selecionada para o Festival de Cinema Sundance em 2019 pela sua longa-metragem Herself; Maria Doyle Kennedy destaca-se recentemente pelo papel desempenhado em Outlander; Ciarán Hinds participou na série antológica The Terror; Emmett Scanlan fez parte dos elencos de The Deceived e Gangs of London; e, por fim, Sam Keeley passou pelas séries 68 Whiskey e The English Game.

O departamento de fotografia já deu início ao seu trabalho em Dublin e arredores, apoiado pela Screen Ireland e pela Broadcast Authority of Ireland. Diarmuid Goggins será o realizador da série. Não há data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

she hulk poster

Recomendamos