Keegan-Michael Key entre as adições ao elenco da comédia musical da AppleTV+
| 05 Out, 2020

Publicidade

A AppleTV+ está a apostar num elenco de luxo para a sua comédia musical protagonizada por Cecily Strong (Saturday Night Live). À atriz vão juntar-se: Keegan-Michael Key (Veep), Alan Cumming (The Good Wife), Fred Armisen (Portlandia) e Kristin Chenoweth (Pushing Daisies).

A série, ainda sem título, provém dos escritores Cinco Paul e Ken Daurio, do produtor executivo Lorne Michaels e da Universal Television. O elenco da série vai contar ainda com Aaron Tveit (Graceland), Dove Cameron (Liv and Maddie), Ariana DeBose (Seaside), Jaime Camil (Jane the Virgin), Jane Krakowski (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Ann Harada (Smash).

A série segue um casal numa viagem, de mochila às costas, destinada a revigorar a sua relação quando descobrem uma cidade mágica em que todos agem como se estivessem num musical dos anos 40. Depois descobrem que não podem partir até encontrarem o “verdadeiro amor”.

Key é Josh, o parceiro pragmático de Melissa (Cecily Strong) e a última pessoa que quer ficar presa na cidade mágica. O resto do elenco vai interpretar residentes da cidade, com Cumming como presidente da câmara, Armisen como Pastor da Igreja e Chenoweth como sua esposa, Tveit como bad boy, Cameron como filha de um agricultor que se apaixona por Josh, DeBose como um professor que luta para se integrar, Camil como médico local, Krakowski como uma mulher determinada a casar com o personagem de Camil, e, por fim, Harada como a esposa obediente e alheada do presidente da câmara.

A série vai estrear em 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos