HBO anuncia sátira social intitulada The White Lotus
| 23 Out, 2020

Publicidade

A HBO tem uma nova série a caminho, criada por Mike White (Enlightened), uma sátira social intitulada The White Lotus.

Com o Havai como pano de fundo, a série retrata o funcionamento de um exclusivo resort tropical, apontando os diferentes tipos de exploração para com a equipa e os clientes durante o espaço de uma semana.

A série, com seis episódios encomendados, conta com Murray Bartlett (Tales of the City e Looking), Connie Britton (Friday Night Lights e Nashville), Jennifer Coolidge (2 Broke Girls), Alexandra Daddario (Why Women Kill), Fred Hechinger (The Woman In the Window), Jake Lacy (I’m Dying Up Here e High Fidelity), Brittany O’Grady (Little Voice e Star), Natasha Rothwell (Insecure), Sydney Sweeney (Euphoria e Everything Sucks!) e Steve Zahn (Treme e The Crossing) no elenco, apesar de ainda não serem conhecidos quaisquer detalhes sobre os seus papéis. Sabe-se, no entanto, que o elenco ainda não se encontra completo, com alguns nomes ainda por anunciar.

Além de responsável pela criação de The White Lotus, White exerce ainda as funções de guionista, realizador e produtor executivo do projeto.

A produção terá início este mês, no Havai, seguindo todos os parâmetros de segurança impostos pelo combate à pandemia da COVID-19.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos