Netflix encomenda versão animada de Good Times
| 17 Set, 2020

Publicidade

A Netflix deu luz verde a uma série de animação baseada na sitcom de Norman Lear, Good Times. Este projeto surge com o apoio de Lear e da sua empresa Act III Productions, do jogador da NBA Stephen Curry e da sua produtora Unanimous Media, de Seth MacFarlane e respetiva empresa Fuzzy Door, e da Sony Pictures TV.

Inspirada na sua icónica série dos anos 70, Good Times será a primeira série animada de Lear, e esta ideia surge depois do episódio animado na série One Day At a Time, outra série baseada num clássico de Lear. Good Times conta a história da família Evans e como estes lidam com o mundo contemporâneo e os problemas sociais, mantendo a mensagem que a série original tentava transmitir, que com o amor e apoio da família, conseguimos enfrentar os problemas e seguir em frente.

Carl Jones será o criador e produtor executivo, Norman Lear e Brent Miller serão produtores executivos por parte da Act III Productions, Stephen Curry, Erick Peyton e Jeron Smith pela empresa Unanimous, Seth MacFarlane e Erica Huggins por parte da Fuzzy Door.

“Tendo em conta o estado atual da sociedade e da cultura, pareceu-nos a altura ideal de criar uma nova versão de Good Times” dizem Lear e Miller, agradecendo à Netflix e à Sony, acrescentando que “num ano complicado e cheio de adversidades e escuridão, este projeto surge como um raio de luz que não será facilmente esquecido”.

Mike Moon, diretor do departamento de animação para adultos da Netflix, comenta que “Good Times é uma série icónica e intemporal. Estamos ansiosos por trabalhar com esta incrível equipa criativa, Norman Lear, Carl Jones, Stephen Curry, e Seth MacFarlane, e reimaginar este clássico”.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos