Netflix dá luz verde à comédia Dad Stop Embarassing Me
| 03 Set, 2020

Publicidade

A Netflix deu luz verde para uma nova série, Dad Stop Embarassing Me, uma comédia de pai e filha, que conta com Jamie Foxx como protagonista e produtor-executivo.

A série é inspirada na relação pessoal de Jamie Foxx com a sua filha, Corinne Foxx, que será uma das produtoras da série. Kyla-Drew (The Good Doctor) será a atriz que vai interpretar a filha de Foxx, e David Alan Grier (The Cool Kids) será também um dos protagonistas. Este projeto surge depois da sua comédia familiar The Jamie Foxx Show, que teve cinco temporadas.

Dad Stop Embarrassing Me iniciou o casting e toda a preparação para o início da produção em fevereiro, antes da pandemia ter colocado maior parte dos projetos em pausa. O criador da série, Jim Patterson, recentemente abandonou o cargo, sendo então substituído por Bentley Kyle Evans, que tinha sido contratado como consultor da série, e que já tinha trabalho com Foxx na série The Jamie Foxx Show. O realizador deste projeto será Ken Whittingham, que trabalhou em séries como Modern Family, Black-ish e Grace & Frankie.

Juntam-se também ao elenco desta série Porscha Coleman (Silicon Valley), Jonathan Kite (2 Broke Girls), com Heather Hemmens e Valente Rodriguez no elenco recorrente.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos