BET encomenda nova série de advogados, Sacrifice
| 30 Set, 2020

Publicidade

A BET encomendou uma série intitulada Sacrifice, que será baseada num telefilme/pilot, apresentado pelo serviço de streaming BET+, que estreou em dezembro.

Sacrifice terá Paula Patton (Somewhere Between) no papel de Daniella Hernandez, uma advogada da área do entretenimento, em Los Angeles, que lida com os mais nefastos gigantes da indústria, tentando arranjar maneira de os ilibar de qualquer que seja o seu problema.

A série irá seguir a vida de Daniella, tocando em diversos aspetos do seu passado e do seu presente, girando em torno da sua luta contra o alcoolismo: Daniella recorre a tudo para evitar uma recaída, saltando de homem para homem e obtendo a adrenalina necessária ao defender os maiores criminosos do procurador, que não irá parar até os trazer à justiça.

Tanto os clientes inocentes como os culpados necessitam da “ajuda e da inteligência” de Daniella se se querem safar dos seus problemas. A sinopse oficial da série revela ainda que a advogada se safa constantemente, “talvez seja sorte, talvez seja perícia ou talvez porque é linda”, mas uma coisa é certa: tudo pode vir a mudar.

Patton revela que está muito “entusiasmada” por poder interpretar o papel de Daniella, revelando que sente que esta reflete uma “força e determinação” para superar os desafios que aparecem, tornando-se numa verdadeira fonte de “inspiração”. Patton revela ainda que é uma honra poder “trabalhar com o elenco” e com todos os responsáveis pela criação da série, tendo a possibilidade de proporcionar novas experiências â audiência.

Sacrifice conta com Paula Patton e ainda com Marques Houston (Sister, Sister), James Trevena Brown (The Shannara Chronicles), Veronika Bozeman (Empire), Altonio Jackson (Treme), Liliana Montenegro, Michael Toland (1st and Ten) e Nelson Bonilla (Ozark) e ainda não se sabe se será uma série da BET ou do serviço de streaming BET+.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos