O ator Thomas Jane será o novo protagonista e produtor executivo do novo drama criminal Troppo.

Conhecido pelos seus papéis em The Expanse, The Predator, The Punisher, para além do seu vasto currículo como ator procura agora também debruçar-se nas áreas da produção e realização cinematográfica, tendo já realizado um episódio de The Expanse, assim como o filme Dark Country, foi produtor em projetos como os filmes Standoff e estreia-se agora com este novo projeto.

Escrita por Yolanda Ramke, esta série é uma adaptação do livro Crimson Lake, de Candice Fox, que segue a história de um ex-polícia, interpretado por Jane, acusado injustamente de um grave crime, que o fez perder a sua família, a sua carreira e os seus amigos. Ao tentar fugir deste rótulo, refugia-se numa cidade longínqua, onde ninguém sabem quem ele é. Consegue arranjar um trabalho numa firma de investigações privadas.

A nova série Troppo tem como produtora executiva Renegade Entertainment, a empresa de Thomas Jane e Courtney Lauren Penn, e co-produtores AGC Television, Essential Media e Beyond Production. Ainda não há data definida, no entanto, está previsto o início desta produção até ao final deste ano, na Austrália.