Netflix dá luz verde a Sneakerheads
| 19 Ago, 2020

Publicidade

O serviço de streaming Netflix anunciou uma nova série de comédia, Sneakerheads, com seis episódios. A série será protagonizada por Allen Maldonado (The Last O.G.) e Andrew Bachelor (Black Jesus), tem como criador Jay Longino e a produtora é a Complex Networks. A série original da Netflix tem estreia marcada para 25 de setembro.

Sneakerheads centra-se em torno de Devin (Maldonado), um ex sneakerhead (colecionador de ténis) que se tornou pai e que fica em casa a cuidar do bebé. No entanto, ele volta ao seu antigo passatempo e vê-se metido em sarilhos depois de um esquema de enriquecimento rápido do velho amigo Bobby (Bachelor) o deixar à rasca de dinheiro. Desesperado para recuperar o dinheiro antes que a mulher descubra o que aconteceu, Devin pede ajuda a um grupo de amantes de ténis na sua caça global pelos “Zeroes”, o tipo de ténis mais difíceis de encontrar, conhecidos como uma espécie de Santo Graal para os colecionadores.

O elenco inclui ainda Jearnest Corchado (LA 143), Matthew Josten (Rodney), Yaani King Mondschein (Saving Grace), John T. Lee e Nick Heyman.

Relembramos que podes consultar os destaques da TV e streaming portugueses mensalmente, para estar a par de todas as estreias.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos