BBC encomenda spin-off de The A Word e The Following Events are Based on a Pack of Lies
| 25 Ago, 2020

Publicidade

Um spin-off de The A Word e o novo thriller The Following Events are Based on a Pack of Lies, da produtora de Chernobyl, são as novas apostas encomendadas pela BBC.

A primeira, ainda sem nome, irá acompanhar dois personagens da série-mãe: Ralph, interpretado por Leon Harrop, e Katie (Sarah Gordy), que embarcam na maior aventura das suas vidas, depois de terem celebrado o casamento do ano. Cada episódio de 30 minutos apresentará uma história diferente com foco nos desafios domésticos enfrentados pelos recém-casados – desafios enfrentados por todos os casais, mas com a diferença de que eles têm Síndrome de Down.

The Following Events are Based on a Pack of Lies, o novo drama da produtora Sister, criado pelas irmãs Penelope e Ginny Skinner, do mundo da banda desenhada, contará a história de duas mulheres muito diferentes e do vigarista que têm em comum. Alice é uma formidável assistente, mãe solteira e fã de longa data da cantora Madonna. Caroline é uma autora best-seller de fantasia que vive agora um luto sozinha com o seu cão, um poodle de nome Goblin. Rob é um excêntrico e célebre “eco-empreendedor” que pode ou não estar a tentar destruir as duas.

The A Word e The Following Events are Based on a Pack of Lies terão seis episódios e contarão com jovens argumentistas.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos