Netflix anuncia série original francesa Gone For Good
| 18 Jul, 2020

Publicidade

Gone For Good é a nova aposta francesa da Netflix, uma adaptação do thriller best-seller de Harlan Coben.

A minissérie francesa é realizada por Juan Carlos Medina e já tem confirmados no elenco Finnegan Oldfield (Marvin, Nocturama), Nicolas Duvauchelle (Bala Perdida), Guillaume Gouix (Clara e Claire) e Garance Marillier (Raw). O próprio Harlan Cohen será o produtor executivo.

Ao longo da primeira temporada, Guillaume Lucchesi (Finnegan Oldfield), embora ainda jovem e com 30 anos, já tinha perdido duas das pessoas que mais amava: Sonia (Garance Marillier), o seu primeiro amor, e Fred (Nicolas Duvauchelle), o seu irmão. Passados dez anos após a tragédia que mudou a sua vida, Judith (Nailia Harzoune), cujo amor lhe devolveu a vontade de viver, desaparece subitamente do funeral da mãe dele. O caminho de Guillaume não será fácil e terá algumas consequências, mas as suas boas intenções permitirão descobrir os segredos guardados pela sua família e amigos, assim como por todos aqueles que decidiu ignorar.

Gone For Good é a quarta colaboração entre a Netflix e o autor, após a série polaca The Woods, a série britânica The Stranger e a série espanhola a estrear brevemente El Inocente. Harlan Coben afimou numa entrevista: ”a Netflix tem sido uma parceira maravilhosa ao adaptar os meus romance em vários países” e, garantidamente, França não será uma exceção. Confessa ainda que tem sido uma honra trabalhar com um elenco e uma equipa ”incrivelmente talentosos”.

O director de séries originais francesas na Netflix, Damien Couvreur, afirma estarem ”muito felizes pelo facto de Harlan Coben e a Calt Studio decidirem trazer esta cativante história para França. Gone for Good tem todos os ingredientes dos seus grandes thrillers que os nossos membros adoram”.

A data de início de produção está marcada para setembro de 2020.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos