Amazon avança com nova série de Jason Katims
| 16 Jun, 2020

Publicidade

A Amazon deu luz verde a uma nova série de Jason Katims (o criador de Parenthood), inicialmente intitulada On The Spectrum, mas ainda sem nome confirmado, um projeto que pretende mostrar como é viver com autismo nos dias de hoje.

A série acompanha três jovens adultos com autismo que partilham casa e mostra, com sentido de humor, como estes jovens navegam no mundo que os rodeia, seja na procura de emprego, nas relações com os amigos ou em assuntos do coração.

Para já, este projeto, que é baseado num formato israelita, conta no elenco com Rick Glassman (Undateable), Sue Ann Pien (Everlasting) e o estreante Albert Rutecki, atores que se identificam com as dificuldades de viver com alguma forma de autismo. A eles juntam-se ainda Sosie Bacon (13 Reasons Why), Chris Pang (Marco Polo) e Joe Mantegna (Criminal Minds).

Para Katims, que vai escrever e fazer parte da equipa de produção executiva da série, este é um projeto especial, inspirando-se na sua experiência pessoal enquanto pai de um jovem com Asperger.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos