Netflix dá luz verde a Sky Rojo do criador de La Casa de Papel
| 28 Mai, 2020

Publicidade

Depois do fenómeno La Casa de Papel e da mais recente série White Lines, Álex Pina terá mais uma criação sua na Netflix, a série Sky Rojo.

A produção irá contar com duas temporadas, cada uma com oito episódios, todos realizados por Eduardo Chapero-Jackson e Javier Quintas. Já para a criação do guião, depois da parceria em Vis a Vis, Pina irá contar novamente com a ajuda de Esther Martínez Lobato.

Relativamente à história, esta irá focar-se no tráfico de mulheres da América Latina para a Europa e acompanhará três prostitutas – uma espanhola, uma colombiana e uma brasileira – que fogem de um bordel depois de deixarem o seu “chulo” gravemente ferido e a necessitar de uma cadeira de rodas para o resto da sua vida. Uma vez que não podem pedir ajuda à polícia e têm um grupo perigoso de mafiosos à sua procura, elas têm apenas duas hipóteses: continuar a fugir ou atacar os seus perseguidores enquanto procuram a vingança.

Quanto ao elenco, este incluirá nomes como Enric Auquer (Com si fos ahir), Lali Espósito (Solamente vos), Asier Etxeandia (Velvet Colección), Yany Prado (La Reina Soy Yo), Miguel Ángel Silvestre (Narcos, Sense8) e Verónica Sánchez (El embarcadero).

Uma vez que as gravações, que iniciaram ainda em 2019, se encontram suspensas devido à pandemia da Covid-19, ainda não existe data prevista para a estreia.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos