Warner Bros. Television dá luz verde a Canceled; Netflix encomenda Maid
| 21 Nov, 2019

Publicidade

Novidades no mundo das séries: Canceled e Maid recebem luz verde!

O produtor Julian Breece e o escritor e jornalista Ira Madison III são colaboradores na criação da comédia obscura Canceled, da Warner Bros. Television.

Tal como sugere o título, Canceled explorará o tema atual da cultura do cancelamento. A história será contada pelas lentes de uma equipa de personalidades negras das redes sociais que veem a sua sorte mudar quando a queda de uma celebridade racista as transforma em ícones. Quando as coisas tomam um rumo irónico, a sua nova influência traz as suas vidas pessoais confusas para uma situação similar.

Já na Netflix, a comédia dramática feminina inspirada em Maid: Hard Work, Low Pay, and a Mother’s Will to Survive, de Stephanie Land, Maid, recebe luz verde.

Escrita por Molly Smith Metzler (Shameless), Maid relata a vida de uma mãe solteira que se vira para a limpeza e trabalho doméstico de forma a sobreviver enquanto batalha contra a pobreza e a burocracia. Contada, principalmente, pelo seu ponto de vista, a série será uma exploração bonita, corajosa e inspiradora da pobreza na América.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos