Netflix dá luz verde à série coreana Crash Landing On You e a Grand Army
| 22 Out, 2019

Publicidade

A Netflix encomendou mais uma série sul-coreana, uma comédia romântica que se intitula Crash Landing On You, protagonizada por Hyun Bin (My Lovely Sam Soon) e Son Ye-Jin (Something in the Rain).

Crash Landing On You é uma história de amor de um casal cujas origens são muito distintas. Tudo começou quando Yoon Se-ri, a bela herdeira de uma fortuna e uma das mais influentes empresárias do mundo da moda na Coreia do Sul, se vê no meio de uma grande tempestade, o que a fez despistar-se enquanto faz parapente, caindo acidentalmente em território norte-coreano, onde conhece Lee Jung-hyeok, um militar local. Estes desenvolvem sentimentos um pelo outro e ele terá de esconder e proteger Se-ri das autoridades do Norte.

A série irá para o ar ainda este ano.

Paralelamente, a Netflix adaptou a peça Slut, de Katie Cappiello, dando origem ao drama Grand Army, que será protagonizado por Odessa A’zion (Fam), Amalia Yoo (J Doe), Maliq Johnson (When They See Us), Amir Bageria (Degrassi: Next Class) e a estreante Odley Jean.

Grand Army segue a história de Joey Del Marco, uma jovem de 16 anos que é abusada sexualmente por três amigos de longa data. Inspirada nas experiências dos adolescentes de Nova Iorque, esta história vai ser contada através da vida de Joey, dos seus amigos e da comunidade.

A’zion interpretará Joey, que vive em Stuyvesant Town, uma zona residencial de Nova Iorque. Odiada por uns e adorada por outros por não ter papas na língua, a sua vida familiar está a fragmentar-se, sendo os seus amigos o seu porto de abrigo.

Yoo, que entrou na peça, interpreta Leila Kwan Zimmer, uma caloira de 14 anos da escola que vive no Upper West Side, uma das zonas mais ricas da cidada. Ela foi adotada na China e os seus pais são judeus. Tem um longo caminho pela frente para se descobrir a si própria, pois sente-se perdida.

Johnson será Jayson Jackson, um estudante de 15 anos que mora no Harlem espanhol. Ele mal se safa em termos académicos, mas poderá ter um futuro em Juillard, visto ser talentoso a tocar saxofone. Não se interessa, de todo, por política até que se vê forçado a interessar.

Bageria interpreta Siddhartha Pakam, um adolescente de 18 anos que vive em Jackson Heights, Queens, um bairro culturalmente diversificado onde as famílias de classe média predominam. Está a tentar esforçar-se para atender às expectativas de todos: da namorada, dos colegas e dos pais. É um excelente aluno e o capitão da equipa de natação.

Jean será Dominique Pierre, uma jovem de 17 anos que mora em East New York, Brooklyn, uma zona com uma percentagem elevada da população a viver na pobreza. Dominique é muito trabalhadora e tem três grandes objetivos: certificar-se de que a família consegue pagar a renda, que será a primeira deles a ir para a faculdade e convidar um rapaz chamado John Ellis a ir com ela ao baile.

A série vai estrear no próximo ano.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos