Kristoffer Joner em The Machinery e Patrick Dempsey em Devils
| 05 Set, 2019

Publicidade

O ator Kristoffer Joner (The Revenant) será o protagonista de uma nova série de ação nórdica, intitulada The Machinery.

Kristoffer irá interpretar o papel de Olle, que acorda num ferry entre a Suécia e a Noruega, sem memória de como lá chegou. Não sabe o que aconteceu, o porquê de ter uma pistola, uma máscara e uma mala cheia de dinheiro com ele. Olle terá de tentar escapar à polícia e ao seu passado.

A série, pedida pelo Nordic Entertainment Group, terá oito episódios e deverá estrear em 2020. As filmagens já tiveram início e estão a decorrer em Gothenburg, Strömstad e Sandefjord. O elenco conta também com Julia Schacht (Melk), Emilia Roosmann (Fartblinda), Hanna Alström (Kingsman), Anastasios Soulis (Gåsmamman), Emil Almén (The Girl with the Dragon Tattoo), Rune Temte (Captain Marvel) e Bjørn Sundquist (Hansel & Gretel: Witch Hunters).

Patrick Dempsey (Grey’s Anatomy) irá estar presente na apresentação de Devils no Mipcom, em Cannes.

No dia 14 de outubro, irá realizar-se o lançamento do thriller financeiro da Sky Italia. Para além de Patrick o elenco conta com a participação de Alessandro Borghi (Suburra) e Kasia Smutniak (Loro), que também estarão presentes no evento.

Baseado do best-seller do italiano Guido Maria Brera, que foi parcialmente inspirado na crise financeira que abalou os mercados globais em 2008, a série de 10 episódios terá como cenário o escritório de um grande banco americano em Londres, onde o implacável chefe de negócios, Massimo Ruggero (Alessandro), que veio de Itália, é recebido e apresentado ao mundo de negócios por Dominic Morgan (Patrick), o CEO do banco. Quando Massimo se envolve numa guerra financeira intercontinental que abala a Europa, ele tem de escolher se se torna aliado de Dominic ou se luta contra o seu mentor.

O elenco conta ainda com Laia Costa (Victoria), Malachi Kirby (Roots), Pia Mechler (Everything Is Wonderful), Paul Chowdhry (Swinging With The Finkels), Harry Michell (Chubby Funny) e Sallie Harmsen (Blade Runner 2049).

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

mayfair witches estreia

Recomendamos