HBO Max encomenda duas temporadas do reboot de The Boondocks
| 21 Set, 2019

Publicidade

A série animada The Boondocks, do criador Aaron McGruder, acaba de ganhar duas temporadas de 24 episódios, encomendadas pela HBO Max. O reboot conta com estreia na fall season de 2020 com um especial de 50 minutos. Os 55 episódios originais estarão também disponíveis na plataforma WarnerMedia no lançamento.

O revival de The Boondocks foi confirmado pela Sony Pictures Animation no festival de Annecy em junho. A série seguirá as aventuras do auto-proclamado “lenda dos direitos civis”, Robert Freeman, e os seus netos indisciplinados Huey e Riley. A família mudou-se recentemente para uma comunidade idílica nos subúrbios de Maryland, acabando por vê-la ser tomada pelo tirano Tio Ruckus e o seu regime neofascista bizarro. A vida nestes termos revelou-se uma luta diária pela sobrevivência.

A série vencedora de um Peabody Award, baseada na banda desenhada de McGruder, estreou na Adult Swim e foi revolucionária pelos temas atuais, controversos e obscuros que retratava. McGruder regressa como produtor executivo acompanhado de Norm Aladjem, Seung Kim e Meghann Collins Robertson.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos