Netflix encomenda The Girls on the Bus e Love & Anarchy
| 30 Ago, 2019

Publicidade

A Netflix encomendou duas novas séries intituladas The Girls On the Bus Love & Anarchy.

A primeira é um drama da criadora de Legacies, Julie Plec, e de Greg Berlanti. O projeto é inspirado num capítulo do best-seller de Amy Chozick, Chasing Hillary: Ten Years, Two Presidential Campaigns and One Intact Glass Ceiling.

The Girls On the Bus conta-nos a história de quatro jornalistas que seguem todos os passos de uma marcha presidencial com candidatos falhados, encontrando amizade, amor e um escândalo que pode derrubar não apenas a presidência, mas também a própria democracia. No que toca ao livro que vai dar origem à série, este retrata, durante uma década, as campanhas para a presidência de Hillary Clinton, incluindo as campanhas de 2008 e 2016. Ainda assim, a série não será sobre Clinton ou as eleições presidenciais de 2016 e vai sim retratar personagens fictícias.

O serviço de streaming encomendou também Love & Anarchy, um drama sueco da cineasta Lisa Langseth, uma das responsáveis por detrás de Euphoria, o filme sueco que inspirou a série americana, juntamente com Fatima Varhos e Frida Asp.

A série segue Sofie, uma mulher casada e mãe de duas crianças, que trabalha como consultora de carreira. Quando Sofie começa um novo projeto de modernizar uma antiga editora, conhece um técnico informático chamado Max e os dois começam a namoriscar. Ambos se desafiam a fazer coisas que põem em causa a vida da atualidade, começando este jogo de forma inocente, mas aumentando cada vez mais o risco de consequências à medida que avança.

Nenhuma das séries tem data de estreia prevista.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos